• São Paulo, 23 de julho de 2014

Reajuste no Prêmio de Incentivo

Por SindSaúde-SP
Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

O Prêmio de Incentivo dos trabalhadores da Saúde foi reajustado em 9,57%.

Não houve nenhuma reunião da Secretaria da Saúde com o Sindsaúde-SP sobre o assunto. Em contato telefônico, a Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria confirmou que o pagamento do mês de fevereiro já inclui o aumento.

Na primeira reunião no dia 13 de fevereiro da Comissão da Campanha Salarial Unificada, formada por diversas entidades do funcionalismo, inclusive o Sindsaúde-SP e a CUT/SP, com o Governo do Estado ficou acordado que cada entidade negociará as reivindicações específicas junto à Secretaria responsável. Em seguida, a pauta será encaminhada às Secretarias da Fazenda, Casa Civil e Gestão Pública e por último à Comissão de Política Salarial.

A Secretaria da Saúde agendou reunião com o Sindsaúde-SP para o dia 27 de fevereiro.

No dia 28 de fevereiro, os trabalhadores da saúde realizam Assembléia Geral, às 11 horas no estacionamento do Estádio do Morumbi, e às 14 horas, junto com outras categorias, realizam Ato Público em frente ao Palácio dos Bandeirantes.

Agenda
27 de fevereiro – Reunião do Sindsaúde-SP com a Coordenadoria de RH da Secretaria da Saúde

28 de fevereiro – Assembléia Geral – 11 horas – no estacionamento do Estádio do Morumbi

28 de fevereiro – Ato Público Unificado – 14 horas – em frente ao Palácio dos Bandeirantes