SINDSAUDESP SINDSAÚDE-SP

Que em 2014 estejamos juntos e fortes na luta por salário decente e condições de trabalho dignas!
  • São Paulo, 1 de agosto de 2014
  • Webmail

Nossa pauta de reivindicações

Por SINDSAÚDE-SP
Segunda-feira, 26 de abril de 2004

Aumento dos salários, com estabelecimento de pisos de três, seis e nove mínimos, para os trabalhadores da saúde que ocupam os níveis básico, médio e universitário, respectivamente

Incorporação das gratificações aos salários. Atualmente, as gratificações correspondem a até 80% dos vencimentos. Por não serem consideradas salários, não entram no cálculo da aposentadoria

Estabelecimento de um Plano de Carreira e Salários. Sem isso, nossa categoria não tem possibilidades de ascensão profissional, mesmo que se qualifique ao longo do tempo. Além disso, o Plano de Carreira que defendemos coloca fim à diversidade de formas de contratação dos servidores, problema que gera regras diferentes para trabalhadores iguais

Jornada semanal de 30 horas para todos os trabalhadores da saúde

Fim do assédio moral, que tem crescido nos locais de trabalho. Humanizar o atendimento, como defende o governador, implica também fazer as chefias respeitarem os trabalhadores.

Aumento do vale-refeição para R$ 8,50. Este é o valor do vale recebido pelos funcionários do Legislativo estadual, enquanto nossa categoria recebe apenas R$ 4,00. Por que tamanha discriminação?

Veja também na versão em PDF www.sindsaudesp.org.br src="/sindsaudesp.org.br/imag/jornal/icone-pdf.gif" width="47" height="48" border="0">

Comentar esta matéria (0)

Não há comentário cadastrado

Filiado a