• São Paulo, 23 de julho de 2014

Coren São Paulo: eleições

Vote Chapa 3 – Oposição com participação

Quarta-feira, 24 de agosto de 2011

No dia 11 de setembro, haverá eleições no COREN-SP.

O SindSaúde-SP apoia a Chapa 3 – Oposição com Participação, formada por um grupo de profissionais de enfermagem, com vontade política pela transformação e indignados com a inércia da atual gestão.

Oposição com Participação
Manifesto à Enfermagem Paulista
Desde 1989 não temos o direito de exercer democraticamente nosso poder de voto para eleger os dirigentes de uma entidade de suma importância para a enfermagem brasileira: o Coren SP.
O próximo dia 11 de setembro será uma data histórica para nós profissionais de enfermagem, teremos finalmente este direito reconhecido e poderemos escolher os novos dirigentes, votando livremente em umas das 3 chapas inscritas.

Vamos mudar o COREN

Dia 11/09/2011

Como votar

Para saber o local de votação o profissional deve acessar a página na internet do Coren-SP http://inter.coren-sp.gov.br

Clicar em “Acompanhe o processo eleitoral do COREN-SP”

Clicar em “Consulte/mude seu local de votação”

O profissional deve ter o número do CPF

Caso a pessoa queira mudar o local de votação deve clicar em “alterar local de votação”

O voto é obrigatório e só pode ser realizado no dia 11/09/2011. Não será mais pelo correio. Tem que comparecer no local de votação.

Vamos mudar o COREN-SP de verdade!

A CHAPA 3 - OPOSIÇÃO COM PARTICIPAÇÃO surgiu a partir de um grupo de profissionais de enfermagem que tinham em comum a vontade política pela transformação. Indignados com a inércia, denúncias de improbidade administrativa da atual gestão, escândalos que envolvem diariamente a categoria profissional, sem um posicionamento justo de quem os representa, resolveram unir-se em prol de uma transformação política do rumo da profissão.

É preciso eleger novos dirigentes para que haja no Coren-SP inovação e renovação de idéias e projetos.

Nós da chapa 3 acreditamos numa gestão com proposta baseadas nos 3 eixos integradores descritos abaixo:

Valorização da Enfermagem / Condições de trabalho

Organização e fortalecimento profissional

Transparência na gestão, com comunicação para os profissionais e para a sociedade

Conheça todos os membros da Chapa 3 e nossas propostas em www.oposicaocomparticipacao.com.br