• São Paulo, 2 de agosto de 2014

Eleição DSB: região de Sorocaba

Segunda-feira, 3 de maio de 2010

A Subsede de Sorocaba informa que o período das eleições para Delegados Sindicais de Base do SindSaúde-SP na região.

No CEDEME (Itu), a eleição acontece dias 19 e 20 de maio.

No Hospital Francisco Ribeiro Arantes (Itu), dias 17 e 18 de maio.

No Conjunto Hospitalar de Sorocaba, 20 e 21 de maio.

Eleger Delegados Sindicais de Base em seu local de trabalho e organizar uma Comissão Sindical de Base são provas concretas e maneiras eficazes de fazer com que o sindicato, de fato, esteja mais próximo das dificuldades do dia-a-dia do trabalhador, buscando saídas para os problemas locais e avançando na organização de uma luta articulada com os outros trabalhadores no estado.

É uma opção política de lutar, em conjunto com outros trabalhadores, pelos nossos direitos e por melhores condições de vida e trabalho.

Por isso a importância de se eleger Delegados Sindicais de Base e formar Comissões Sindicais atuantes. Os delegados sindicais de base, organizados em comissões, são o Sindicato na sua unidade.

Participe do processo eleitoral, faça o debate e se candidate a representante dos trabalhadores.

As eleições para delegados vão até 30 de junho.